мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

EU ERA FELIZ E SABIA!

“Quando você foi embora fez-se noite em meu viver “Me senti frágil , impotente. Olhei para o céu e não vi a luz.Procurei a terra e não senti o chão.Um misto de medo e horror.Numa linguagem diferente declarei o meu amor.Foram dias e noites em busca de explicações, justificativas, questionamentos... Caminhei SOZINHA. Seu retrato estampado nos jornais, você virou estatística, o boletim de ocorrência, laudo pericial, atestado de óbito, quando esperava seu diploma de bacharel. Missas... Parecia um conto sem ponto final. Nem sempre choro, mas no silêncio do meu grito muitas vezes desejei morrer.Não é fácil esta espera.Talvez um ano. Muitos Anos ...Já se passaram três. .Passe uma década talvez ... Será que você volta ?Quando vou ao seu encontro?Não tenho certeza de nada. Se eu tivesse uma chance, uma chance só de realizar um único desejo eu diria: “ Filho, Volta pra casa, pra gente ser feliz de novo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.