мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

MEU FILHO CORAGEM!!!

Estais sempre alegres, orai incessantemente, dai graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus (1 Ts 5,16-18).Existem momentos e situações em nossas vidas que é difícil dar graças a Deus. Como você eu também já passei por situações assim. Mas, nestes momentos dolorosos e difíceis, nós precisamos nos voltar para Deus, certos de que, a sua Divina Providência nos acompanha e nos assiste. Creia: Deus está em tudo e tem o controle de todas as coisas em suas mãos. Fomos criados para o louvor, a adoração e a ação de graças. Deus não nos daria uma ordem que teríamos dificuldades em cumprir.´ Em tudo, em todas as circunstâncias, em qualquer situação, aconteça o que acontecer, dai graças, louvai e adorai ´ . Meu filho, minha filha, coragem! O louvor e a adoração são remédio para coração! Não desanime, vá em frente, coragem!Do seu irmão em Cristo,Pe. Jonas Abib
(Monsenhor Jonas Abib- Comunidade Canção Nova- Cachoeira Paulista-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.