мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

FANATISMO DE FLORBELA

Minh'alma de sonhar-te anda perdida Meus olhos andam cegos de te ver Não és sequer razão do meu viver Pois que tu és já toda a minha vida! Não vejo nada assim, enlouquecida... Passo no mundo, meu Amor, a ler No misterioso livro do teu ser A mesma história tantas vezes lida! "Tudo no mundo é frágil, tudo passa... "Quando me dizem isto, toda a graça De uma boca divina fala em mim! E, olhos postos em ti, digo de rastros: "Ah! Podem voar mundos, morrer astros, Que tu és como Deus: Princípio e Fim!..." (Florbela Espanca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.