мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

terça-feira, 16 de setembro de 2008

INVASÃO DE CORAÇÃO

Dizem que nosso coração tem chave.
Quimeras...
Se tivesse fechadura, o mantería fechado, impediria as invasões das coisas ruins, dos maus sentimentos, nada de desilusões,das falsas paixões, decepções e tantas outras distorções.

Quando ocorresse uma perda, tac, fecharía imediatamente a porta do meu coração e comería a chave, e deixaría dentro bem trancado, a sete chaves, só as boas lembranças, viveria do pretérito feliz, nada do presente nem do futuro, pois a pior invasão que destroça o meu coração é a sensação de medo,medo de sofrer, medo de esquecer de um pedaço de mim que se foi para o infinito, medo de me ferir, medo de não ser feliz.

Invasora mais triste que o medo, é a Saudade.

Cruel saudade insana, que hoje reina no meu coração aberto e chagado, que tira minha paz, que me tortura e atormenta sem dó.

Ainda bem que invadem meu coração, sensações boas, que atraem para minha vida delicias como o amor, a paixão, o dinheiro, a saúde, a amizade, a fé, a esperança, a vontade de viver, a superação das coisas ruins.

Se você é mensageiro dessas sensações boas por excelencia, estah convidado a invadir meu coração, não precisa bater, a chave está na porta!. Afinal...

" O que me dói não é

O que há no coração

Mas essas coisas lindas

Que nunca existirão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.