мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BIOGRAFIA


Minha biografia é triste!
Minha vida consiste
Em labutar para viver
Ter para sobreviver.

Sonhei em ser feliz
Ser dona do meu nariz
Ter minha profissão
E vazio o meu coração.

Mas me apaixonei
Em seguida me casei
Três rebentos eu gerei
Um se foi, órfã eu fiquei.

A paixão me desiludiu
O matrimonio findou,
Um rebento frutificou
Mas a dor me exauriu.

A profissão eu permutei
A literatura eu abracei
Para falar da saudade
Do filho na Eternidade.
                                                                 Nívea Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.