мԾndPąℓą۷яąS - єѕ¢яιτσяα Níνєα Sαвιησ - BℓԾG Lιτєяáяισ

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXTASE



Doce delírio,
Perder-me no teu corpo receptivo,
Carne, veias pulsantes,
Recebendo-me entre cálidos beijos
Sedentos de amor...

                  Palavras lançadas em sussurros,
Como flechas profanas,
                    Invadindo com seu som,
Meus sentidos, prazer e dor...

             O eu puritana se esvaindo,
              Todo meu êxtase se espargindo
                 Úmido, entre gritos roucos de prazer
                    Ecoando na pálida luz da lua.
Amar-te,
Doce prazer,
Deleite meu,
Teu corpo possuindo minha alma nua.











Nivea Sabino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas! Abreijus Literários

Total de visualizações de página

Eu sou Jornalista

PAUSA PARA UM RELAX! Alimente os peixinhos com um click.