![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJPbNDO40GaCGwSEzvK-svlps5pPSapfnsekeCNXlumCqr2jf58C-KIlC06qcOIY_kOJQoACs5M2hUS3UCrH5MK-OIx8m9-Cc5ehQew6kXlOxe4ae7JC_Yr1UCV__41wzhkqgjsFXpiMo/s320/Paulo8.jpg)
Amar pela simples razão de amar, talvez sofrer antecipado, mas o que é mais que o amor? Um simples olhar, um toque suave como a brisa, como o cantar dos passarinhos. Aonde o pensamento e o coração falam mais alto do que qualquer grito.Amar, amar é como uma pluma a favor do vento. É deixar-se ninar pelo sonho manhoso de um acalento.Não há no mundo quem diga que o amor não existe. É só olhar ao lado e ver que lá está o amor; na criança que lhe oferece um sorriso, no sereno manhoso da madrugada, no futuro maravilhoso da humanidade, que pela simples razão de amar, fez fluir a vida nas entranhas do nosso ser, e deu- nos ainda um Cordeiro Imaculado e Sem manchas ao envolver- nos com seu amor de Pai. Você ainda pergunta o que é o Amor? O amor é o choro de uma criança ao despertar para uma vida nova.
(Autor: Paulo José de Maria)
Amar é isso tudo mais alumas, coisas. Amar é se dar, doar, querer, desejar, entender, liberdade, amar assim, como vc como eu, como deveria ser todos nós..
ResponderExcluirvisite meu blog http://emfragmento.zip.net/